“Tarado da motocicleta” volta a agir em Carandaí e polícia investiga ligação com caso anterior

em Cidade/Destaques por

Um novo caso de assédio sexual deixou moradores de Carandaí em alerta na tarde de ontem (8). Uma mulher, que havia acabado de sair de uma academia percebeu que estava sendo observada por um homem em uma motocicleta vermelha. Segundo relato da vítima, o suspeito se masturbava enquanto a encarava.

Assustada, a mulher procurou abrigo.

A Polícia Militar, que já havia registrado um episódio semelhante recentemente. No caso anterior, duas ciclistas denunciaram ter sido assediadas por um homem com as mesmas características, também a bordo de uma moto na estrada entre Carandaí e Lagoa dourada.
A coincidência levanta a suspeita de que o autor possa ser o mesmo indivíduo.

A PM confirmou que as duas ocorrências estão sendo investigadas em conjunto.

A população, especialmente mulheres, tem manifestado preocupação com a repetição dos casos e cobra respostas rápidas das autoridades. “É revoltante e assustador. A gente não pode nem sair para cuidar da saúde ou fazer uma atividade física sem ser alvo desse tipo de coisa”, comentou uma moradora da cidade.

A PM orienta que novas ocorrências sejam imediatamente registradas, e reforça a importância do uso de câmeras, registros de placa e testemunhos para auxiliar na identificação do autor.

Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações pode entrar em contato de forma anônima pelo Disque Denúncia: 190.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*